Envie um E-mail para o autor
You can use this page to email ALDIVAN TEIXEIRA TORRES about As Irmãs Pervertidas.
Sobre o Livro
Amelinha e Belinha são duas irmãs nascidas e criadas no interior de Pernambuco. Filhas de pais agricultores souberam desde cedo enfrentar as ferozes dificuldades da vida sertaneja com um sorriso no rosto. Com isso, foram alcançando suas conquistas pessoais. A primeira é auditora da fazenda pública e a outra, menos inteligente, é professora municipal de ensino básico da cidade de Arcoverde.
Embora sejam realizadas na profissão, as duas tem um sério problema crônico em relação a relacionamentos de modo que nunca acharam seu príncipe encantado o qual é o sonho de toda a mulher. A mais velha, Belinha, chegou até ficar um tempo morando com um homem. Contudo, foi traída o que gerou em seu pequeno coração traumas irreparáveis. Ela se viu obrigada a se separar e prometeu a si mesma nunca mais sofrer por causa de um homem. Já Amelinha, coitada, nem sequer noivou. Quem quer casar com a Amelinha? Ela é uma morena faceira, magrinha, estatura média, olhos cor-de-mel, bumbum médio, peitos como melancia, tórax definido além dum sorriso cativante. Ninguém sabe qual o verdadeiro problema dela, ou melhor, das duas.
Com relação ao relacionamento interpessoal delas, são muito unidas a ponto de compartilhar segredos entre elas. Desde que Belinha foi traída por um macho sem futuro, Amelinha tomou as dores da irmã e também se dispôs a brincar com os homens. As duas se tornaram uma dupla dinâmica conhecida como “As irmãs Pervertidas”. Apesar disso, os homens adoram ser os brinquedos delas. Isto se explica porque não há coisa melhor do que amar Belinha e Amelinha mesmo que por um instante. Vamos juntos conhecer suas histórias?
Sobre o Autor
Aldivan Teixeira Torres, born in Arcoverde-PE-Brazil, develops the series of novels "the seer", poetry, books of the genre self-help, religious, the field of wisdom, among others. To date it has published titles in Portuguese, Spanish, English, French and Italian. From an early age, he has always been a lover of the art of writing and has consolidated a professional career since the second semester of 2013. He hopes to contribute to the Pernambuco and Brazilian culture, arousing the pleasure of reading in those who do not have the habit.